Nacional Atlético Clube de Muriaé é notícia no GloboEsporte.com

Guia Muriaé no WhatsApp

Nacional Nacional Atlético Clube de Muriaé é notícia no GloboEsporte.com

O ex-vice-presidente da República, José Alencar, continua a colocar Muriaé em evidência. Desta vez, o destaque foi dado para o Nacional Atlético Clube, time da cidade e para o qual o ilustre muriaeense afirmava sempre ter torcido. A matéria foi publicada no portal GloboEsporte.com nesta quarta-feira (6).

No texto, o repórter Fernando Martins y Miguel dá destaque ao ofício expedido em 2009 por Alencar ao ministro dos Esportes, Orlando Silva. Na carta, o ex-vice-presidente repassa a Silva, em anexo, a solicitação do prefeito José Braz para a concessão de R$3 milhões para que as obras de construção do novo estádio do clube sejam finalizadas.

A reportagem traz ainda informações históricas a respeito do Nacional, como a passagem do próprio Alencar pelo time, como jogador, na adolescência. Já sobre o hino – que foi cantado na televisão pelo ex-vice-presidente – o próprio relações públicas do clube demonstrou surpresa. “Ele (Alencar) mostrou ser Nacional de coração”, afirma Jacy de Oliveira Filho.

Leia, clicando aqui, a matéria completa sobre o Nacional no GloboEsporte.com.

Fonte: Prefeitura Municipal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo