Ex-goleiro do NAC, Paulo Vitor vai defender o Mamoré na Segundona do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O goleiro Paulo Vitor, de Muriaé, foi contratado pelo Esporte Clube Mamoré, time da cidade de Patos de Minas, que se prepara para a disputa da Segundona do Campeonato Mineiro.

Aos 28 anos, Paulo Vitor já acumula grande experiência como jogador. Ele começou na base do Atlético-MG. Desde então, teve passagens pelo Democrata de Sete Lagoas (MG), Comercial (SP), Vitória (ES), Tanabi (SP), Aracruz (ES), Nacional Esporte Clube (MG), Ivinhema (MS), Nacional de Muriaé (MG), Tombense (MG) e Tupi (MG). Ainda teve passagens pela base da seleção brasileira.

Em 2017, defendendo o Nacional de Muriaé, se destacou nacionalmente ao fazer um gol chutando de sua própria área até o outro lado do campo na partida contra o Uberaba, válida pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Pelo Tupi, disputou a elite do Campeonato Mineiro em 2019.

O Mamoré, clube de grande tradição no interior mineiro, estreia na Segundona do Mineiro no dia 10 de agosto, contra o Pirapora, em casa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo