Atleta de Muriaé é destaque na Corrida de São Silvestre e busca apoio

Leonardo Raimundo Freitas Surpreende na 98ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre mesmo sem patrocínio e alcança novo recorde pessoal

Guia Muriaé no WhatsApp

No último dia do ano, o atleta muriaeense Leonardo Raimundo Freitas, representando a Academia Performance e com assessoria esportiva da RB team, participou da 98ª edição da renomada Corrida Internacional de São Silvestre, uma das mais tradicionais e desafiadoras provas do calendário esportivo do mundo.


Com uma participação impressionante que reuniu cerca de 35 mil atletas, entre amadores e profissionais, Leonardo superou todas as expectativas, conquistando um novo recorde pessoal ao completar a prova em 58:47 minutos. O atleta alcançou a 392ª posição geral e a 68ª na sua categoria, mesmo enfrentando largadas separadas e desafios adicionais.

Vale destacar que, sem o respaldo de patrocinadores, Leonardo demonstrou determinação e garra, financiando sua participação na corrida por meio de uma rifa para cobrir alguns gastos. Sua performance surpreendente não passou despercebida, e ele expressou sua felicidade com o resultado, enfatizando que não esperava esse desempenho expressivo.

Além de atuar como atleta corredor amador e estar fazendo curso de Educação Física, Leonardo utiliza suas redes sociais, @leonardo.sport, para compartilhar suas experiências e conquistas nas corridas. Mesmo sem patrocínio, ele convida possíveis parceiros a se unirem à sua jornada no esporte, o apoiando.

O atleta destaca a oportunidade de vincular marcas a uma história de persistência, garra e superação, construindo uma identificação entre possíveis clientes e empresas parceiras. Ele enfatiza que, ao contar com o apoio de parceiros, poderá continuar competindo e espera ampliar suas conquistas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo