Flamengo e São Paulo desembarcam esta semana em Muriaé para a Taça BH

Guia Muriaé no WhatsApp

As equipes Sub-17 do Flamengo e São Paulo desembarcam neste final em Muriaé para a disputa da Taça BH 2016. Flamengo e São Paulo estão no Grupo F junto com o Porto Vitória (ES) e o Nacional de Muriaé.


Muriaé, Belo Horizonte, Guaxupé e São João del-Rei são as cidades sedes do torneio, que reúne 32 equipes, incluindo dois times internacionais: Shandong Luneng, da China, e Chivas Guadalajara, do México.

Em Muriaé, as partidas acontecem no Estádio Soares de Azevedo a partir do próximo domingo, dia 10 de julho. Às 9h, o NAC enfrenta o Porto Vitória. Logo em seguida, às 11h, é a vez do Flamengo e São Paulo estrearem na competição.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 10,00, sendo que um ingresso dá direito a assistir as duas partidas do dia.

Flamengo e São Paulo vêm embalados para o torneio

Os garotos do Flamengo foram campeões da Taça Guanabara Sub-17, no último domingo (4), após derrotarem o Botafogo. Entre os destaques do clube, estão Patrick, Vinicius e Wesley, que fazem parte da Seleção Brasileira da categoria.

Já o São Paulo está disputando o Campeonato Paulista Sub-17. No sábado (9), o time enfrenta o São Bento pela última rodada da fase de grupos. Em onze partidas disputadas no campeonato, o tricolor paulista conquistou dez vitórias e teve apenas uma derrota. O destaque do time é Marquinhos, vice-artilheiro da competição com 12 gols marcados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo