NAC retorna aos treinos visando partida contra o Mamoré

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a vitória sobre o CAP Uberlândia por 2 a 0 fora de casa na estreia no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional de Muriaé retornou nesta segunda-feira (4) aos treinos visando a partida contra o Mamoré, na próxima quinta-feira (7), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo.


Caso vença, o NAC se isola na liderança do torneio. Para isso, o técnico Wantuil Rodrigues garantiu que não irá abrir mão de um time ofensivo, sempre buscando a vitória. “Afinal a melhor defesa é o ataque e enquanto o meu time está com a bola não será atacado. Valorizo o dia a dia e a filosofia de sempre ter um time ofensivo”, disse em entrevista ao portal Globo Esporte.

Para o jogo contra o Mamoré, um jogador requer uma atenção especial de Wantuil Rodrigues: o atacante Evandro, artilheiro do Módulo II com 7 gols. “O Evandro chuta muito forte e joga muito bem. Nesta semana eu vou prevenir meus jogadores. Nós temos uma forma de jogar e se estamos com a bola no pé ele não vai ter a bola para jogar”, afirmou.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Programação da semana

Nesta segunda-feira, os jogadores que não atuaram no jogo contra CAP Uberlândia fizeram um treino técnico. Já nesta terça-feira (5), o time realiza um treino físico pela manhã e um treino técnico a tarde. Na quarta-feira (6), outro treino técnico pela manhã e a tarde os jogadores já se concentram para enfrentar o Mamoré.

Maratona de viagens

Após a partida contra o Mamoré, o time terá uma folga na manhã de sexta-feira (8) e um treino recuperativo a tarde. Na manhã de sábado (9), a delegação embarca rumo a Teófilo Otoni, onde enfrenta o América na manhã de domingo (10). Logo após o jogo, a delegação parte rumo a Uberaba, onde enfrentará o Uberaba Sport Club, no dia 13 de abril.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo