Fluminense goleia o Tombense por 3 a 0 em noite de recorde de público em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Fluminense goleou o Tombense por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (6), e conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


O Tombense começou a partida melhor, levando muito perigo a meta do goleiro Diego Cavalieri. E como diz o ditado “quem não faz, leva”, Gerson abriu o placar para o Tricolor Carioca, aos 28 minutos, e o Fluminense passou a dominar a partida. Antes do término do primeiro tempo, Marcos Junior ampliou, aos 39 minutos. Na etapa complementar, Marcos Junior marcou de novo, aos 31 minutos, e deu números finais ao placar.

A equipe de Tombos agora volta todas suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde corre risco de rebaixamento. No próximo domingo, dia 10 de abril, o Tombense recebe o Uberlândia, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”). O Gavião Carcará está com 10 pontos, mesma pontuação do Boa Esporte, que está na zona de rebaixamento. O Guarani é o lanterna com 9 pontos.

Também no domingo, o Fluminense vai até Volta Redonda enfrentar o time da casa pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Tricolor Carioca lidera o torneio com 11 pontos.

Recorde

A partida marcou um novo recorde público pagante no novo Soares de Azevedo: 6.740 pagantes (com renda de R$ 281.370,00). Até então, o maior público pagante tinha sido na partida entre Nacional Esporte Clube 1 x 4 Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, disputada em 5 de março de 2014, ocasião em que o estádio recebeu um público pagante de 5.452 torcedores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo