Home / Notícias / Esportes / Nacional treina sob chuva e pode conquistar o título da Segundona do Mineiro neste domingo

Nacional treina sob chuva e pode conquistar o título da Segundona do Mineiro neste domingo

O Nacional Atlético Clube (NAC) treinou, na tarde desta sexta-feira (28), sob chuva no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A equipe se prepara para a partida contra o Valeriodoce, neste domingo (30), às 17h, válida pela nona rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Faltando duas rodadas para o fim da competição, o Nacional já pode garantir o acesso ao Módulo II do Mineiro e até mesmo o título do torneio. Garantindo a vitória sobre o Valeriodoce e contando com um empate na partida entre CAP Uberlândia e Uberaba e com o Funorte não vencendo o FC Betinense, o NAC garante o acesso e o título. Sendo que, uma vitória do Nacional e um empate entre CAP Uberlândia e Uberaba já garante o acesso.

O NAC volta a treinar na manhã deste sábado (29), às 9h, no mesmo horário em que está marcado uma carreata promovida pela torcida na tentativa de mobilizar mais torcedores para a partida de domingo.




Os ingressos para a partida estarão a venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Torneio de Xadrez é realizado em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *