Ginásio Poliesportivo do IF Muriaé será inaugurado na próxima quinta

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé, realizará na próxima quinta-feira (08), às 10h, a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Unidade Barra.


O evento será sediado no auditório do Campus, localizado na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. Estarão presentes o Reitor do IF Sudeste MG, professor Charles Okama de Souza, professor Paulo Rogério Araújo Guimarães (ex-reitor do IF Sudeste MG), professor Fausto de Marttins Netto (Diretor Geral do Campus Muriaé), o Prefeito de Muriaé, Grego e a Secretária Municipal de Educação, Maria da Conceição Rodrigues de Souza (Nininha), além de demais autoridades locais.

Após a solenidade, haverá partidas de vôlei e futsal, organizados pelos professores de Educação Física do Campus Muriaé, com equipes formadas por integrantes dos alunos e dos servidores do Instituto.

A programação é aberta ao público, com entrada franca. Trata-se de uma excelente oportunidade para a população conhecer um pouco da estrutura do Campus Muriaé, que atua a quase uma década na região e oferece diversos cursos nos níveis Médio-Técnico, Técnico e Superior, com ensino gratuito e de qualidade.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo