Ginásio Poliesportivo do IF Muriaé será inaugurado na próxima quinta



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé, realizará na próxima quinta-feira (08), às 10h, a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Unidade Barra.

O evento será sediado no auditório do Campus, localizado na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. Estarão presentes o Reitor do IF Sudeste MG, professor Charles Okama de Souza, professor Paulo Rogério Araújo Guimarães (ex-reitor do IF Sudeste MG), professor Fausto de Marttins Netto (Diretor Geral do Campus Muriaé), o Prefeito de Muriaé, Grego e a Secretária Municipal de Educação, Maria da Conceição Rodrigues de Souza (Nininha), além de demais autoridades locais.

Após a solenidade, haverá partidas de vôlei e futsal, organizados pelos professores de Educação Física do Campus Muriaé, com equipes formadas por integrantes dos alunos e dos servidores do Instituto.

A programação é aberta ao público, com entrada franca. Trata-se de uma excelente oportunidade para a população conhecer um pouco da estrutura do Campus Muriaé, que atua a quase uma década na região e oferece diversos cursos nos níveis Médio-Técnico, Técnico e Superior, com ensino gratuito e de qualidade.

Fonte: IF Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.