Só a vitória interessa ao NAC no duelo contra o Mamoré neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Vencer ou vencer é a missão do Nacional de Muriaé neste sábado (7) em Patos de Minas. O time enfrenta o Mamoré, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em partida válida pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Para o NAC, só a vitória interessa. Caso vença, o time ainda depende de um tropeço do Democrata ou do Uberaba para voltar ao G2 do hexagonal final e, no próximo sábado, dia 15 de maio, decidir a vaga na elite do futebol mineiro jogando em casa contra o CAP Uberlândia.

O Nacional, do técnico Wantuil Rodrigues, deve ir a campo com Paulo Vitor; Fabrício, André Luiz (João Carlos), Ricardo Lucena e Douglas; Anderson Tôto, Léo Caixeta e Souza; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias. Já o Mamoré, sob o comando de Wallace Lemos, deve começar o jogo com Bernardo; Bruno, Michael, Rafael e Charles (Patrick); Nailson, China, Luizinho e Evandro; Wellington e Jonatan Reis.

O jogo será apitado por Igor Júnio Benevenuto (FMF/Aspirante FIFA), que será auxiliado por Pablo Almeida Costa (FMF/Aspirante FIFA) e Felipe Souza Leal (CBF/FMF).

Classificação – Hexagonal final

1. Uberaba (13)
2. Democrata (13)
3. Nacional (11)
4. América (11)
5. Mamoré (9)
6. CAP Uberlândia (6)

Jogos – 9ª rodada

07/05 – Mamoré x NAC
08/05 – América x Uberaba
08/05 – CAP Uberlândia x Democrata

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo