Ginásio Rodrigão recebe reformas em Muriaé e obras entram em fase final

O Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão) está passando por reformas. Localizado no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz, bairro São Pedro, ele compreende quadra poliesportiva, vestiários e arquibancadas. É local de treinamentos e aulas de vôlei, handebol e futebol, assim como sedia variadas competições esportivas.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Fundarte (setor de Esportes) está realizando a recuperação do espaço nos últimos meses. Para tanto, recompôs vestiários, reestruturou banheiros para o público visitante, efetuou troca de lâmpadas dos refletores por iluminação de led, trocou alambrados e portões de acesso a quadra e está concluindo a pintura nas paredes internas, arquibancadas, guarda-corpos e piso da quadra. Também estão sendo construídas as rampas de acesso para os cadeirantes.

“Na verdade o Ginásio Rodrigão é o mais querido de Muriaé. Os atletas gostam muito de praticar esporte no local. A reforma tem como principal objetivo melhorar a sua estrutura para que ele fique ainda melhor para receber atividades da Escola Municipal de Esporte, a qual realiza os treinamentos das modalidades de futsal e handebol, categorias feminino e masculino, dentro da quadra”, informou o coordenador do setor, Vanderlei Paul.

A reforma também contribuirá para a realização dos campeonatos ‘Aberto de Futsal de Muriaé’, Jogos Estudantis de Muriaé (JEM), Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) e para competições escolares.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo