Home / Notícias / Esportes / Brasil enfrenta Camarões em Brasília em busca da classificação para as oitavas

Brasil enfrenta Camarões em Brasília em busca da classificação para as oitavas

Camarões e Brasil se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 3ª rodada da Copa do Mundo e a seleção brasileira busca a vaga para as oitavas em seu 100º jogo na competição.

Em 99 jogos em mundiais, o Brasil conquistou 66 vitórias, empatou 16 partidas e perdeu 15. Foram 213 gols marcados e 89 sofridos. 310 jogadores convocados para 20 mundiais, sendo que 247 entraram em campo e 63 não jogaram. A seleção já teve 14 técnicos em Copas do Mundo, passou por 16 países, 48 cidades e enfrentou 46 adversários.

O técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com a volta de Hulk e deve repetir o time que venceu a Croácia na primeira rodada. Por outro lado, a seleção camaronesa, que está na lanterna do Grupo A (com duas derrotas em duas partidas) e já está desclassificada, espera fazer uma boa partida na sua despedida do mundial. “Ninguém quer sair do Brasil deixando uma impressão ruim. Queremos mostrar um pouco mais a nossa cara. Vamos trabalhar para melhorar nossa reputação, da equipe, dos jogadores e do futebol de Camarões”, disse o técnico Volker Finke.




Confira as prováveis escalações de Camarões x Brasil:

Camarões: Itandje; Assou-Ekotto, Chedjou, Nkoulou e Bedimo; Mbia, Song, Makoun e Moukandjo; Aboubaker e Choupo-Moting.

Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar; Hulk, Neymar e Fred.




Fonte: Guia Muriaé / Foto: Rafael Ribeiro/CBF




Confira também

GP Muriaé de Motocross acontece neste fim de semana

O GP Muriaé de Motocross será realizado neste fim de semana e a disputa acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *