Goleiro falha e América-MG perde para o Naútico em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma tarde infeliz do goleiro Matheus, o América-MG foi derrotado para o Naútico por 3 a 1, em partida disputada, na tarde deste sábado (31), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Contando com grande apoio da torcida local, o América-MG começou o jogo bem, com duas bolas na trave, mas logo após a segunda o goleiro do América-MG falhou em um chute de Willian Alves, que marcou o primeiro gol da partida. Já nos acrescimos do primeiro tempo, Roberto chutou fraco, de longa distância, e Matheus tentou encaixar a bola, que passou entre suas pernas.

Já no segundo tempo, o América-MG tentou a reação, mas logo aos 2 minutos Raí cruzou e pegou a defesa do Coelho desarmada e Vinícius ampliou. Aos 9 minutos do segundo tempo, Mancini descontou em cobrança de pênalti. Porém, a reação parou após o América-MG ter dois jogadores expulsos (Gilson aos 15 e Elsinho aos 24). Após as expulsões, o Naútico só administrou o jogo e saiu de Muriaé com a vitória.

Com o resultado, o Timbu passou a somar 11 pontos e ocupa a 10ª colocação. Já o América-MG perdeu a liderança do campeonato e agora ocupa a segunda posição, a um ponto do Ceará.

Ficha técnica

América-MG: Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrey Girotto, Pablo
(Willians) e Mancini; Ricardinho e Obina (Júnior Negão). Técnico: Moacir Júnior

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho (Marcos Vinicius), Leleu (Giovani) e Rai (Zé Augusto); Vinicíus. Técnico: Sidney Moraes

Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Daniel Luis Marques (SP)
Gols: William Alves, Roberto e Vinicius (N); Mancini (A)
Cartões amarelos: Paulinho (N)
Cartão vermelho: Gilson e Elsinho (A)
Renda: R$ 42.780
Público: 3.510

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo