Jacy Júnior anuncia saída da diretoria do Nacional de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Jacy de Oliveira Filho, mais conhecido como Jacy Júnior, anunciou nesta semana a sua saída da diretoria do Nacional de Muriaé. Jacy Júnior ocupava o cargo de relações públicas e também era Secretário do clube.

Em comunicado a imprensa, Jacy Júnior falou sobre sua saída:

Levo ao conhecimento de todos que, a partir do dia de 28 de julho de 2015, deixei de ocupar e exercer os cargos de Secretário (nomeado) e Gerente de Relações Públicas (contratado) do Nacional Atlético Clube. Ou seja, a contar dessa data não faço mais parte da diretoria e também do quadro de sócios do NAC. Os motivos e as razões que me levam à esta decisão são de foro íntimo, sem nada a reclamar ou criticar.

Gostaria apenas de explicitar que deixo o NAC, não com a sensação, mas, com a certeza do dever cumprido. E, sem falsa modéstia, plenamente convicto do que significou para o Nacional o meu trabalho durante todos esses anos.

Porém, sem querer desmerecer quem quer seja, pelo contrário, dando o devido valor a todos, não posso deixar de falar que estou seguro de estar acima de muitos que, desde alguns anos atrás, passaram a se arvorar de heróis, de beneméritos, de salvadores da Pátria.

Para se construir uma obra, como o novo Estádio Soares de Azevedo, além de muito trabalho, são necessários recursos. E, para viabilizar esses recursos, de modo legal e correto, principalmente quando se enfrenta resistências, as mais perversas, se fazem necessárias dezenas de atos, reuniões, assembléias, lavratura de documentos, etc. E, isto ninguém pode negar: todos esses procedimentos, pelo menos os legais e sérios, sem exceção de um só deles, passaram pelas minhas mãos, a maioria de minha autoria. Na verdade, ouso dizer mais, tenho até certo temor de que tenha havido algum procedimento que não tenha passado por minha análise ou levado a efeito sem meu conhecimento.

É claro que continuarei torcedor do NAC, o que sou há muito mais tempo do que todos que hoje dirigem o clube. E, essa condição, a de torcedor, ninguém pode tirar.

Tudo o que está exposto acima, são de minha única e inteira responsabilidade. Muito grato a todos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo