Goleiro Paulo Vitor é apresentado no Nacional de Muriaé

A diretoria do Nacional de Muriaé segue trabalhando buscando reforçar o grupo que já está se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2016. Desta forma, foi apresentado, nesta quarta-feira (23), o goleiro Paulo Vitor.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Paulo Vitor, de 25 anos, já teve passagens pelo Democrata de Sete Lagoas (MG), Comercial de Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Tupi (MG), Tanabi (SP) e Vilhena (RO). Em 2014, integrou o elenco do Nacional Esporte Clube, que mandou seus jogos da elite do futebol mineiro em Muriaé.

Paulo Vitor estava no Ivinhema, time que foi vice-campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Paulo Vitor foi um dos destaques do time, sendo eleito o melhor goleiro do campeonato e ajudando o clube a conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

A expectativa é grande em poder jogar pelo NAC. “Me sinto honrado em poder representar minha cidade. Tenho um carinho enorme pelo NAC e também pelo povo de Muriaé, que sempre reconheceu meu trabalho”, afirmou.

O Nacional de Muriaé se prepara para a disputa do Módulo II do Mineiro, previsto para fevereiro de 2016.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo