GP Muriaé de Motocross leva milhares de pessoas à pista do Distrito Industrial

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (20), os muriaeenses curtiram o GP Muriaé de Motocross na pista do Distrito Industrial.

O evento encheu os arredores da pista de pessoas a fim de sentir a emoção provocada pelo esporte. A cada volta, a plateia aclamava os pilotos – que totalizaram um número de 140 competidores e correram divididos em baterias.

O destaque ficou por conta de Davi Martins – “prata da casa”, já que o muriaeense foi vencedor da bateria Intermediário – A. Ele esteve no pódio de várias outras baterias e contou com apoio da torcida.

Ele atribuiu a vitória à intimidade que já tem com a pista. “Eu treino aqui desde os meus 10 anos, por isso consegui fazer ótimas largadas”, conta, e ainda completou: “é sempre bom correr em casa”.

Para Wellington Forim, diretor de esportes da Fundarte, o evento veio fortalecer a prática do motocross na região e incentivar outros pilotos da cidade.

O GP Muriaé é uma realização da Prefeitura de Muriaé, através do Departamento de Esportes da Fundarte, e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo