Jogando em casa, NAC perde para o CAP Uberlândia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nacional de Muriaé e CAP Uberlândia se enfrentaram, na noite desta segunda-feira (18), no Estádio Soares de Azevedo. A partida foi válida pela 2ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro e os visitantes levaram a melhor.


Após estrear com vitória jogando fora de casa contra o Ipatinga, o NAC foi a campo para fazer valer o mando de campo e garantir mais três pontos na competição. O adversário havia estreado com derrota em casa e buscava os primeiros pontos no torneio.

A equipe nacionalina contou com um bom público para empurrar o time. Com promoções de ingressos para mulheres.

Sob comando do técnico Duílio. o Nacional entrou em campo com Léo Flores, Jairo, Vidal, Igor Caldeira, Rodrigo Paulista, Matheus do Ó, Igor Salles, Ronald, Wagner Jr, João Willian e Júnior Turque.

Aos 21 minutos, o CAP Uberlândia abriu o placar com Danielzinho. Aos 34 minutos, os visitantes ampliaram com Raian. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Wagner Jr sofreu pênalti. João William cobrou e descontou para o NAC.

Na volta para a etapa complementar, Júnior Turque saiu para a entrada de Glaysson. O técnico Duílio ainda tirou Rodrigo Paulista para entrada de Yuri. O CAP Uberlândia ainda ficou com um jogador a menos no final do jogo, mas o Nacional não conseguiu buscar o empate.

Com o resultado, o NAC saiu do G4. Na próxima rodada, no dia 23 de fevereiro a equipe nacionalina enfrenta o Uberaba. A partida acontece no Uberabão.

Resultados da 2ª rodada

América-TO 2 x 2 Uberaba
Democrata-SL 0 x 0 Coimbra
Serranense 3 x 0 Athletic Club
NAC 1 x 2 CAP Uberlândia
Democrata-GV 0 x 0 Ipatinga
Uberlândia 3 x 0 Tricordiano (WO)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo