3º Muriaé Bike Fest reúne mais de 550 ciclistas

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a participação de mais de 550 ciclistas vindos de 73 municípios de Minas, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, a terceira edição do Muriaé Bike Fest movimentou a cidade no último domingo (8).

Com apoio da Prefeitura, o evento reuniu os participantes e seus familiares no clube Via Park, de onde foi dada a largada para o passeio ciclístico. Além de promover o esporte, a iniciativa teve o objetivo de aproximar as famílias, permitindo que maridos, esposas e filhos pudessem interagir antes, durante e depois das atividades.

O circuito foi dividido em três trajetos, de acordo com cada categoria – Kids, para o público infanto-juvenil, com percurso de 5,6km; intermediário, com 23km; e elite, para ciclistas mais experientes, com 30km. “A proposta do Muriaé Bike Fest é promover um passeio pela cidade, passando por pontos turísticos e permitindo aos participantes contemplarem os cartões-postais da nossa região”, explica o organizador Rafael Duvanel. “Diferentemente das edições anteriores, neste ano trouxemos também as famílias para dentro da festa, e assim todos puderam usufruir de um dia inteiro de atividades de lazer”, completa.

A Prefeitura apoiou o evento com despesas de organização, além de deixar ambulância à disposição e ceder carros de apoio, seguranças e rádios para comunicação. “O Muriaé Bike Fest já é tradicional em nossa cidade e conta com a presença de visitantes de diversas regiões, que movimentam o comércio e a economia local. Atividades assim terão sempre o nosso incentivo, pois colocam nossa cidade em evidência e promovem a qualidade de vida”, ressalta o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo