3º Muriaé Bike Fest reúne mais de 550 ciclistas



Com a participação de mais de 550 ciclistas vindos de 73 municípios de Minas, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, a terceira edição do Muriaé Bike Fest movimentou a cidade no último domingo (8). Com apoio da Prefeitura, o evento reuniu os participantes e seus familiares no clube Via Park, de onde foi dada a largada para o passeio ciclístico. Além de promover o esporte, a iniciativa teve o objetivo de aproximar as famílias, permitindo que maridos, esposas e filhos pudessem interagir antes, durante e depois das atividades.

O circuito foi dividido em três trajetos, de acordo com cada categoria – Kids, para o público infanto-juvenil, com percurso de 5,6km; intermediário, com 23km; e elite, para ciclistas mais experientes, com 30km. “A proposta do Muriaé Bike Fest é promover um passeio pela cidade, passando por pontos turísticos e permitindo aos participantes contemplarem os cartões-postais da nossa região”, explica o organizador Rafael Duvanel. “Diferentemente das edições anteriores, neste ano trouxemos também as famílias para dentro da festa, e assim todos puderam usufruir de um dia inteiro de atividades de lazer”, completa.




A Prefeitura apoiou o evento com despesas de organização, além de deixar ambulância à disposição e ceder carros de apoio, seguranças e rádios para comunicação. “O Muriaé Bike Fest já é tradicional em nossa cidade e conta com a presença de visitantes de diversas regiões, que movimentam o comércio e a economia local. Atividades assim terão sempre o nosso incentivo, pois colocam nossa cidade em evidência e promovem a qualidade de vida”, ressalta o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.