Jogos entre Nacional e FC Betinense sofrem alterações

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota oficial sobre alterações nas partidas entre o Nacional Atlético Clube (NAC), de Muriaé, e o FC Betinense, de Betim, pelo hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.


A partida entre FC Betinense e Nacional, pela quinta rodada, designada para o dia 9 de outubro, às 10h, no Estádio Arena do Jacaré, teve alterado o local de realização da partida, para o Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, mantido o restante.

Já a partida da sexta rodada entre os times, que estava prevista para o dia 16 de novembro, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo (foto), em Muriaé, foi remarcada para o dia 17 de novembro, às 20h15, sendo mantido o local da partida. O motivo é a realização do segundo jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Tombense e Brasil de Pelotas (RS), no dia 16, às 17h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo