NAC relaciona 21 jogadores para duelo contra o Tupynambás

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé volta a enfrentar o Tupynambás, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (foto), em Juiz de Fora. A partida é válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Após a derrota em casa para o Tupynambás no último domingo (12) por 2 a 1, o NAC busca retornar o caminho das vitórias. Contando com último jogo, o time nacionalino não vence a três partidas, mesmo assim ainda está na zona de classificação. Contudo, diante dos últimos dois tropeços jogando em casa (derrota para o Baeta e empate com Betinense), o time agora já vê os adversários se aproximando.

Para enfrentar o Tupynambás, o técnico Gilmar Estevam relacionou 21 jogadores: goleiros Paulo Vitor, Rafael Alemão e Lucas Fritz; laterais-direitos Filipe e Filipinho; laterais-esquerdos Iury e Bicudo; zagueiros Élder, Rodrigão, Jean e Marcão; volantes Rafael Lemes e Josimar; meias Aurélio, João William, Thiago Marin e Iran; atacantes Guilherme, Alexandre, Formiga e Éverton.

Titulares no último jogo, os volantes Lucas Hulk e Marquinhos estão de fora da partida. Lucas Hulk cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Já Marquinhos será poupado. Outro desfalque é o atacante Marcelo Régis, que segue contundido.

Nesta terça-feira (14), o NAC realizou o último treino antes do jogo contra o Baeta. A delegação embarca às 15h30 com destino a Juiz de Fora.

A partida será apitada por Igor Júnior Benevenuto (CBF), que terá como auxiliares Sidmar dos Santos Meurer (CBF) e Gláucia Faria de Paula (CBF).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo