Jogos Escolares de MG terá 101 jogos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Iniciou em Muriaé nesta segunda-feira (30) a etapa microrregional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG). O evento, que será realizado no Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão), bairro São Pedro, terá participação de 31 escolas, as quais representarão os 13 municípios da região. Os alunos participarão das modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol e xadrez.


Participam desta etapa os municípios de Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Eugenópolis, Laranjal, Miraí, Muriaé, Palma, Patrocínio do Muriaé, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional. O JEMG indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’S), assim como para os Jogos da Juventude e Paralimpíadas Escolares.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), com apoio da Prefeitura de Muriaé (Fundarte – setor de Esportes).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo