NAC tem 18 jogadores relacionados para jogo contra o Social

Guia Muriaé no WhatsApp

O técnico Gilmar Estevam relacionou 18 atletas para enfrentar o Social, nesta quarta-feira (1), em Coronel Fabriciano, em partida válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Após um treino técnico na manhã desta terça-feira (28), a delegação do Nacional de Muriaé viaja às 12h. A novidade na lista de relacionados é o atacante Marcelo Régis, que se recuperou de lesão. O também atacante Alexandre segue de fora, pois não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Desta forma, Gilmar Estevam terá a disposição os seguintes jogadores: goleiros Paulo Vitor e Rafael Alemão; laterais-direitos Filipe e Filipinho; laterais-esquerdos Iury e Bicudo; zagueiros Élder, Rodrigão, Jean e Marcão; volantes Lucas Hulk e Rafael Lemes; meias João William, Aurélio e Thiago Marin; atacantes Marcelo Régis, Guilherme e Formiga.

Também nesta quarta-feira, o Betinense recebe o Tupynambás, em Sete Lagoas. O Guarani folga na rodada, pois receberia o Formiga, em Divinópolis, mas o clube abandonou a competição.

O NAC lidera o grupo A com 6 pontos. Em seguida aparecem: Betinense (4); Social (3); Tupynambás (3); e Guarani (1).

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo