Marcelo Cabo elogia time do Nacional e volta a criticar arbitragem

Guia Muriaé no WhatsApp

Em entrevista ao Globo Esporte, o técnico do Nacional de Muriaé, Marcelo Cabo, reclamou mais uma vez da arbitragem, que, segundo ele, novamente prejudicou o time, que precisava da vitória na partida contra o Minas Boca para sair da zona de rebaixamento, porém, o confronto ficou em 0 a 0 com um gol do Nacional anulado no fim do jogo.

– Eu tinha até falado que não comentaria mais sobre arbitragem, pois está sendo um desgaste muito grande. Nós sofremos na partida contra o Atlético-MG, com a falta no Marcão, e no jogo contra o Boa Esporte, quando o árbitro deu um pênalti ao time adversário. Agora, na partida contra o Minas, mais uma vez fomos prejudicados. Eu recebi a foto do lance e é notável que o gol foi feito e o bandeira mesmo assim anulou. A situação se repete: mais uma vez a arbitragem interferiu no resultado final da partida. Dessa vez, anulando um gol legítimo, nos acréscimos – lamentou.

Ainda assim, Marcelo Cabo gostou do que viu e elegiou o desempenho da equipe.

– Nós jogamos bem. Tivemos cinco ou seis chances claras de marcar. Fiquei muito satisfeito com o que o meu time desenvolveu durante a partida. Infelizmente, não traduzimos nossas chances em gol e, mais uma vez, tivemos que lidar com a noite infeliz da arbitragem – destacou.

O Nacional volta a campo no sábado (22), às 16h (de Brasília). A equipe vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi em partida válida pela 7ª rodada da competição. Segundo Marcelo Cabo, o momento agora é de calma.

– Nós precisamos ter calma e separar esse lado da arbitragem para não perdermos o foco. Vamos trabalhar bastante. O Tupi-MG, apesar de estar em uma situação melhor do que a nossa no campeonato, também vem de dois resultados não muito bons, com o empate em casa e a derrota fora, assim como a gente. Nós precisamos desses três pontos e temos que começar a pontuar fora de casa – comentou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE / Foto: Arquivo/Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo