Taça BH em Muriaé: Flamengo x São Paulo terá transmissão ao vivo pelo SporTV

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, será palco de um grande clássico do futebol brasileiro: Flamengo e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (10), às 11h, pela Taça BH 2016, com transmissão ao vivo pelo canal a cabo SporTV.


Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 10,00 e dão direito a assistir o primeiro jogo do dia, às 9h, entre Nacional de Muriaé e Porto Vitória (ES).

Nos jogos da competição estarão às principais promessas do futebol brasileiro, muitos que inclusive integram a Seleção Brasileira Sub-17. Também é a chance dos atletas serem observados por olheiros dos maiores grandes clubes do país.

Taça BH

A Taça BH é o segundo principal torneio Sub-17 do Brasil e é organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Na edição deste ano, a cidade Muriaé tem a honra de ser uma das sedes do campeonato, juntamente com Belo Horizonte, Guaxupé e São João del-Rei. Ainda há a expectativa de Muriaé sediar os jogos do mata-mata da Taça BH.

O último campeão do torneio foi o Corinthians, que no ano passado derrotou o Flamengo na final por 2 a 1, em partida disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo