Módulo II: CAP Uberlândia e Democrata vencem e NAC segue isolado na liderança

Guia Muriaé no WhatsApp

Os resultados da rodada ajudaram e o Nacional de Muriaé se isolou ainda mais na liderança do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Na manhã deste domingo (10) teve início a terceira rodada do torneio. O NAC empatou com o América no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. A tarde, o CAP Uberlândia venceu o Mamoré por 2 a 1 no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e o Democrata derrotou o Uberaba de virada por a 2 a 1 no Estádio José Mammoud Abbas (“Mamudão”), em Governador Valadares.

Após a terceira rodada do hexagonal final, o atacante Edson do Democrata passou a assumir a artilharia da competição junto a Evandro do Mamoré. Eles são seguidos de perto por Bruno do Uberaba, Danilo do Nacional e Michael Alves do América que já marcaram seis vezes.

Na próxima rodada, no dia 13 de abril, o NAC vai até Uberaba enfrentar o time da casa, o CAP Uberlândia recebe o América e o Mamoré enfrenta o Democrata.

Classificação – Hexagonal final

1. Nacional (7)
2. Democrata (5)
3. CAP Uberlândia (4)
4. Mamoré (3)
5. Uberaba (3)
6. América (2)

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo