Montanha e Catete disparam na liderança dos grupos do Campeonato de Masters 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

Após as partidas da terceira rodada do Campeonato de Masters 2015 da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), as equipes do Montanha e Catete lideram os seus respectivos grupos.


Resultados da terceira rodada: Bom Jesus 2 x 3 Juventude; Americano 1 x 1 Montanha; Paulistano 1 x 5 AMA; Independente 2 x 4 Catete. Em partida que foi antecipada, o Catete goleou o Paulistano por 5 a 0.

Pelo grupo A, o Montanha lidera com 7 pontos, seguido pelo Americano com 5, que conquistou o torneio no ano passado (foto), Juventude tem 4 e Bom Jesus, que ainda não pontuou, é o lanterna. Já pelo grupo B, o Catete lidera com 7 pontos, segudo pelo AMA com 5, Independente com 4 e o Paulistano ainda não pontuou.

Até o momento foram realizadas 12 partidas, foram marcados 58 gols (média de 4,8 gols por partida). O Catete tem o melhor ataque (10 gols marcados), a equipe do Montanha tem a melhor defesa (2 gols sofridos) e o Paulistano tem a pior defesa (16 gols sofridos). Pestana e Paraíba (Catete), Baiano (Americano) e Marcelino (Independente) dividem a artilharia da competição com 3 gols cada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo