Goleiro Glaycon e volante João Vitor se apresentam ao NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

O goleiro Glaycon e o volante João Vitor se apresentaram, na manhã desta segunda-feira (19), no Nacional de Muriaé. Eles chegaram ao clube após empréstimo junto ao América-MG, clube que os revelou.


Glaycon, de 26 anos, já teve passagens pelo Uberaba, Tupi e Tombense. Em 2013, pelo Tombense, foi titular na maioria das partidas durante a campanha na elite do futebol mineiro daquele ano, que culminou com a terceira colocação no campeonato. João Vitor (foto), de 21 anos, retorna ao NAC após ter sido peça fundamental no time que garantiu o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Ele atuou em 13 das 16 partidas da Segunda Divisão do Mineiro em 2014. Logo após se apresentarem, Glaycon e João Vitor já começaram a treinar com o grupo.

O time de Jordan Freitas terá seu primeiro desafio nesta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo. A equipe recebe o Democrata, de Governador Valadares, para um jogo-treino.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo