Muriaeenses comemoram o título do São Paulo na Copa Sul-Americana 2012



Torcida do São Paulo em Muriaé

Um grupo de muriaeenses torcedores do São Paulo se reuniu na noite de ontem (12) para assistir a grande final da Copa Sul-Americana 2012 e vibrou muito com a conquista histórica do tricolor paulista.




O São Paulo recebeu a equipe do Tigre, da Argentina, em partida realizada no Morumbi após empate de 0 a 0 na última semana em Buenos Aires. Mais de 67 mil presentes assistiram o tricolor fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo (gols de Lucas e Osvaldo).

No intervalo, os argentinos quiseram briga. Foram para cima dos são-paulinos. E não quiseram voltar para campo. O trio de arbitragem esperou o quanto pode. Mas o Tigre não voltou para o gramado. Sendo assim, o São Paulo foi decretado o campeão da Sul-Americana de 2012.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SaoPauloFC.net

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.