Muriaeenses se destacam na Copa Thai Fighters

Guia Muriaé no WhatsApp

Lutadores de Muriaé foram destaque na Copa Thai Figters, disputa de muaythai que teve um duelo entre atletas de Minas e do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no sábado (6), na Academia Thai Fighters, sede da Federação de Muaythai Tradicional Mineira (FMTM).


Minas Gerais foi representado por seis atletas, sendo cinco de Muriaé, da equipe Thai Fighters, e um de Ubá, da equipe 015 Muaythai. Já o Rio de Janeiro foi representado pelas equipes Muay Combat e Sena Muaythai.

Clarisse Aquiles e Édson Silva foram os campeões das duas principais lutas da noite e conquistaram os dois cinturões da Copa. Nas lutas preliminares, os muriaeenses Lucas Marinho e Wverlan Braga venceram por decisão unânime dos jurados. Alex Miranda, de Ubá, que abriu o card de lutas, levou para aquela cidade, também por decisão unânime dos jurados, a medalha de Ouro.

A atleta muriaeense, Júlia Brum, conquistou a medalha de Prata. A lutadora Débora Morelli, também de Muriaé, venceu por WO.

Resultados

Alex Miranda (015 Muaythai/Ubá)
Lucas Marinho (Thai Fighters/Muriaé)
Wverlan Braga (Thai Fighters/Muriaé)
Graziele Araújo (Sena Muaythai/Rio de Janeiro)
Clarisse Aquiles (Thai Fighters/Muriaé)
Édson Silva (Thai Fighters/Muriaé)

Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo