Campeonato Aberto do Colina Country Club é decidido nos pênaltis

Guia Muriaé no WhatsApp

Após uma partida bastante equilibrada, que terminou num empate sem gols, a final do Campeonato Aberto do Colina Country Club foi decidida nos pênaltis. Melhor para o time do Muriaé Colchões/Laticínios Paiva, que venceu o Kalu Aviamentos/Estamparia do Gibson por 4 a 2, com destaque para o goleiro Rafael Alves, que defendeu duas cobranças. A arbitragem do jogo ficou por conta de Renato Maia.


O Muriaé Colchões/Laticínios Paiva, comandado por Tarcisio, contou com os seguintes atletas no elenco: Rafael Alves, Cássio, Wilson Banni, Daniel Mota, Edney Barbosa, Filipi Toledo, Arthur Hariol, Jeovane Sathler, Toninho Lacerda, Hamilton Paiva, Antonio Kaká, Osni, Tarcisio Junior e Antônio Carlos.

– Agradeço a participação de todos os jogadores, que se doaram muito durante todo torneio. Sofremos diversas dificuldades durante toda campanha, como a ausência de atletas, mas superamos tudo isso e conquistamos a taça. É um momento de alegria e o time adversário contribuiu para que fosse um grande jogo, digno de final – disse Tarcisio.

Já o time do Kalu Aviamentos/Estamparia do Gibson, comandado por José Wilson, contou com os seguintes jogadores: Nelito, Melquisedc, Netinho, Tiago Café, Douglas, Rodrigo do Cartório, Nelinho, Yan Pierre, Poliquinha, Magno Perim, João José, Reginaldo Godinho, José Manoel e Rafael Bastiã.

– Chegamos à final após uma campanha bonita, tivemos algumas ausências de jogadores para a disputa da final, assim como nosso adversário. O time do Tarcisio está de parabéns, acredito que tenha sido mais objetivo no jogo e merecia a vitória no tempo normal, sem desmerecer meus jogadores, que foram verdadeiros guerreiros em campo e nos pênaltis sabemos que é “loteria”. Gostaria de parabenizar também a Diretoria de Esportes pelo excelente campeonato, que movimentou bastante o clube – declarou José Wilson.

Em comemoração pelo término do torneio, foi servido um almoço, com música ao vivo e chopp, contando com a participação dos atletas de todos os times que participaram da competição, acompanhado de seus familiares e demais sócios do clube. Durante a festa, aconteceu a entrega dos trófeus de campeão e vice, premiação para o melhor goleiro (Nelinho), artilheiro e revelação (prêmios estes que ficaram com Netinho), além de homenagens aos capitães de todos os times que participaram do Campeonato Aberto.

O presidente do Colina Country Club, Antônio Gomes de Souza, agradeceu a participação de todos e destacou o trabalho que todos os diretores vêm realizando.

– Quero agradecer todos os membros da diretoria, sempre bastante participativos. Semana passada o clube voltou a promover um baile, que foi um grande sucesso. Hoje encerramos mais um campeonato, que também foi um sucesso. Isso mostra que a diretoria está unida, trabalhando junta e fazendo o melhor para o clube e para seus associados – afirmou.

Já o diretor de esportes do Colina Country Club, Gibson Charles, destacou o equilíbrio durante todo torneio.

– Todo ano promovemos três campeonatos de futebol no clube: o Aberto, Veterano e o Master (que já está sendo organizado, com início previsto para outubro, e irá reunir jogadores acima de 45 anos). O Campeonato Aberto deste ano foi bastante equilibrado e reuniu seis equipes, tivemos vários jogos terminando empatados. Agradeço a participação de todos e as equipes que abrilhantaram a disputa – disse.

Confira também:

Vídeo com as cobranças de pênaltis

Galeria de fotos da final e da festa do título

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo