NAC anuncia contratação do técnico Gilmar Estevam para o Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Novamente saindo na frente, a diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, na tarde desta quinta-feira (11), a contratação do técnico Gilmar Estevam para comandar a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro 2017.


Natural de Belo Horizonte, Gilmar Estevam, de 49 anos, foi jogador de futebol que atuava como atacante. Foi revelado pelo Santo Antônio Futebol Clube, de Teófilo Otoni, e no Brasil teve passagens pelo Democrata de Governador Valadares e São Paulo. Fez carreira no futebol português, onde atuou por oito temporadas, defendendo o Chaves, Vitória de Guimarães e Boa Vista.

Como treinador, começou como auxiliar-técnico no Democrata de Governador Valadares e desde então passou pelo América de Teófilo Otoni e Valeriodoce. Retornou ao América este ano e ajudou o time a conquistar o acesso a elite do futebol mineiro.

Gilmar Estevam chega após a diretoria anunciar a contratação de Carlos Calmon, como gerente de futebol do NAC.

A apresentação de Gilmar Estevam acontece na próxima segunda-feira (15), às 17h, na Sala de Imprensa do Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo