Home / Notícias / Esportes / Na estreia do hexagonal final, NAC recebe o Patrocinense neste sábado

Na estreia do hexagonal final, NAC recebe o Patrocinense neste sábado

O Nacional de Muriaé volta a campo neste sábado (8) para enfrentar o Patrocinense. A partida acontece, às 17h, no Estádio Soares de Azevedo e marca a estreia do time no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

No início desta fase decisiva do torneio, na qual as duas melhores equipes garantem vaga na elite do estadual, o NAC ainda terá pela frente o Betinense (12/04, fora de casa), Tupynambás (15/04, fora de casa), Uberaba (19/04, em casa) e Boa Esporte (22/04, fora de casa). As partidas de volta acontecem a partir do dia 29 de abril e a última rodada do hexagonal final no dia 20 de maio.

Para o jogo contra o Patrocinense, a diretoria nacionalina manteve os ingressos pelo preço único de R$ 10. Menores de 12 anos não pagam. As entradas já podem ser adquiridas na Banca do Obinha (na Praça do Trabalhador, na Barra) ou no Quiosque da Castanheira (na Praça João Pinheiro, no Centro).




O confronto será apitado por Cleisson Veloso Pereira (CBF), que terá como auxiliares Frederico Soares Vilarinho (CBF) e Wellington Pereira Neto (FMF).

Transporte coletivo

A partida ainda vai contar com um esquema especial de transporte até o estádio. A Viação União garantiu cinco linhas que vão fazer o trajeto até o Soares de Azevedo: às 14h30, saídas das linha Aeroporto (acontecendo no próprio bairro) e Marambaia (saída do São Joaquim); às 15h as linhas São Francisco e Encoberta saem do Terminal Rodoviário; também às 15h um ônibus especial irá percorrer vários bairros da cidade até o estádio, com saída do bairro Santana e passando pelo Dornelas, Safira, Barra, Centro, Rosário e Porto.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Gian Rodrigues será o treinador do NAC no Módulo II

O Nacional de Muriaé acertou a contratação do treinador Gian Rodrigues para comandar a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *