Home / Notícias / Esportes / NAC anuncia retorno de Lucas Fritz, Bicudo e João Willian

NAC anuncia retorno de Lucas Fritz, Bicudo e João Willian

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, nesse domingo (27), mais três contratações para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017. Trata-se de três velhos conhecidos da torcida nacionalina: o goleiro Lucas Fritz, o lateral-esquerdo Bicudo e o meia João Willian.

Com 1,87m de altura, o goleiro Lucas Fritz, 20 anos, tem passagens pelas categorias de base do Fluminense (RJ), Vasco (RJ), Mirassol (SP) e Noroeste (SP). Já como profissional, defendeu o Rondonópolis (MT) e o Atlético Patrocinense, que disputou a Segunda Divisão do Mineiro este ano. Pelo NAC, fez parte do elenco que disputou o Módulo II neste ano, porém não chegou a atuar em partidas oficiais.

O lateral-esquerdo Bicudo, 23 anos, também estava no Atlético Patrocinense. Ele já teve passagens pelo Ipatinga (MG), Nacional Esporte Clube (MG), Guarani (MG), Araxá (MG) e Palmas (TO). Em 2014, fez parte do elenco do Nacional que conquistou o acesso ao Módulo II, tendo permanecido no clube em 2015 para a disputa da competição.




Já o meia João Willian (foto), 23 anos, retorna ao clube após duas passagens. Assim como Bicudo, também fez parte do elenco que conquistou o acesso em 2014. Retornou em 2016, sendo um dos destaques do time que quase conquistou o acesso ao Módulo I. Além do NAC, João Vitor já teve passagens pelo Mamoré (MG), Valeriodoce (MG) e Tupynambás (MG).

Com essas contratações, o time agora conta com 25 atletas para a disputa do Módulo II.

A pré-temporada do clube começa no dia 1º de dezembro.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Ex-goleiro do NAC, Paulo Vitor vai defender o Mamoré na Segundona do Mineiro

O goleiro Paulo Vitor, de Muriaé, foi contratado pelo Esporte Clube Mamoré, time da cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *