Home / Notícias / Esportes / Obras do Centro Esportivo de Vermelho estão em fase final

Obras do Centro Esportivo de Vermelho estão em fase final

As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído pela Prefeitura de Muriaé no distrito de Vermelho, já estão em fase de conclusão.

A etapa que resta antes da inauguração do novo espaço, que servirá para descobrir e formar novos atletas em diversas modalidades esportivas, é o serviço de drenagem pluvial e o calçamento na área de acesso ao local.

O novo ginásio terá quadra poliesportiva para a prática de basquete, vôlei, handebol e futsal, além de área para treinamento físico, academia de ginástica, vestiários, enfermaria e salas administrativas. O principal objetivo é preparar as crianças e os jovens da cidade para se tornarem atletas de destaque no futuro. No entanto, o espaço também poderá sediar partidas oficiais de campeonatos.




– Este ginásio estava com as obras paradas havia alguns anos, desde a gestão anterior. Renegociamos o convênio e conseguimos realizar a construção deste complexo esportivo, que será muito importante para o treinamento dos nossos jovens. Em breve vamos entregar este novo local para os muriaeenses que tenham o objetivo de se tornarem atletas, quem sabe até chegando a disputar grandes competições – afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM




Confira também

Copas NAC Sub-11 e Sub-13 serão realizadas neste fim de semana no Soares de Azevedo

O final de semana será de muita bola rolando no Estádio Soares de Azevedo e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *