NAC completa 91 anos de fundação

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O dia 25 de dezembro marca a fundação do Nacional Atlético Clube. Nesta data, em 1927, surgia o nosso NAC e aos 91 anos o clube está mais forte do que nunca.

Com uma grande estrutura, o Nacional de Muriaé tem hoje um dos melhores estádios privados de Minas Gerais. “Mas o nosso maior patrimônio, sem dúvida nenhuma, é a torcida. Muito obrigado a você torcedor nacionalino, que é a razão da nossa existência. Que venham outros 91 anos e muito mais do que isso…”, afirma o clube em comunicado divulgado nas redes sociais.

O NAC se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A estreia acontece no dia 9 de fevereiro de 2019, às 16h, fora de casa contra o Ipatinga, no Estádio Municipal João Lamego Netto “Ipatingão”.

A pré-temporada começa oficialmente no dia 3 de janeiro. A grande aposta do clube é a parceria com o ex-jogador e agora empresário Mauro Galvão, que ficou responsável pela equipe e comissão técnica.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo