NAC divulga lista de relacionados para partida contra o América



O treinador Eugênio Souza relacionou 20 jogadores para a viagem rumo a Teófilo Otoni, onde o Nacional de Muriaé enfrenta o América no próximo sábado (24), às 16h, no Estádio Nassri Mattar.

O NAC vai contar com o retorno do zagueiro Mateus, que cumpriu suspensão diante do Guarani. Por outro lado, o lateral-direito Marcelinho e o atacante Tatuí receberam o terceiro amarelo na última partida e ficam de fora do próximo jogo. Além deles, o atacante Danilo ainda se recupera de dores no adutor da coxa esquerda e também é desfalque.

A delegação nacionalina iniciou a viagem por volta das 13h desta quinta-feira (22) e tem chegada prevista para o início da noite de hoje em Teófilo Otoni. Nesta sexta-feira (23), a equipe realiza o último treinamento antes do duelo.




A partida diante do América é vista como um jogo de suma importância para as pretensões do Nacional, já que se trata de um confronto direto pela classificação para as semifinais do Módulo II. O NAC ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, enquanto o adversário tem 13 pontos, na 3ª posição.

Relacionados

Goleiros: Renan e Thúlio
Lateral-Direito: Rodrigo Salgado
Laterais-Esquerdos: Maicon e Valdeir
Zagueiros: Almir, Mateus e Paulo Roberto
Volantes: Emerson, Hildo, Léo Santos e Makelele
Meias: Gabriel Galhardo e Jajá
Atacantes: Baianinho, Igor Bádio, Julinho, Michael Paulista, Paulo Victor e Rodrigo Dias

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.