NAC divulga lista de relacionados para partida contra o América

Guia Muriaé no WhatsApp

O treinador Eugênio Souza relacionou 20 jogadores para a viagem rumo a Teófilo Otoni, onde o Nacional de Muriaé enfrenta o América no próximo sábado (24), às 16h, no Estádio Nassri Mattar.


O NAC vai contar com o retorno do zagueiro Mateus, que cumpriu suspensão diante do Guarani. Por outro lado, o lateral-direito Marcelinho e o atacante Tatuí receberam o terceiro amarelo na última partida e ficam de fora do próximo jogo. Além deles, o atacante Danilo ainda se recupera de dores no adutor da coxa esquerda e também é desfalque.

A delegação nacionalina iniciou a viagem por volta das 13h desta quinta-feira (22) e tem chegada prevista para o início da noite de hoje em Teófilo Otoni. Nesta sexta-feira (23), a equipe realiza o último treinamento antes do duelo.

A partida diante do América é vista como um jogo de suma importância para as pretensões do Nacional, já que se trata de um confronto direto pela classificação para as semifinais do Módulo II. O NAC ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, enquanto o adversário tem 13 pontos, na 3ª posição.

Relacionados

Goleiros: Renan e Thúlio
Lateral-Direito: Rodrigo Salgado
Laterais-Esquerdos: Maicon e Valdeir
Zagueiros: Almir, Mateus e Paulo Roberto
Volantes: Emerson, Hildo, Léo Santos e Makelele
Meias: Gabriel Galhardo e Jajá
Atacantes: Baianinho, Igor Bádio, Julinho, Michael Paulista, Paulo Victor e Rodrigo Dias

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo