NAC e Social ficam no empate sem gols

Guia Muriaé no WhatsApp

Mesmo com um a mais em campo em boa parte do segundo tempo, o Nacional de Muriaé não conseguiu tirar vantagem e ficou no empate sem gols com o Social. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (1), no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

O jogo foi válido pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Social, do técnico Gian Carlos, foi a campo com Paulo Cesar, Ricardo Luiz, Volpe, Rocha, Lucas Santos, Neto, André, Alemão, Eraldo, Villela e Soares. Já o NAC, sob comando do técnico Gilmar Estevam, começou o jogo com Paulo Vitor, Felipe, Elder, Rodrigão, Yure, Lucas Hulk, Rafael Lemes, Aurélio, João Willian, Guilherme e Marcelo Régis.

A partida começou bastante disputada. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, aos 19 minutos, João Willian carimbou a trave do Social e quase abriu o placar. Por outro lado, o goleiro Paulo Vitor mal foi incomodado pela equipe adversária.

No segundo tempo, Tiago Marin entrou no lugar de Lucas Hulk. O jogo seguiu bastante pegada e, aos 18 minutos, o Social ficou com um a menos em campo. Lucas Santos foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.

Após a expulsão, o clima do tempo esquentou mais e o gerente do futebol do time nacionalino teria sido agredido por um torcedor do Nacional, conforme informou o presidente José Geraldo. No campo, o Social seguia sem levar grande perigo a meta do goleiro Paulo Vitor.

Aos 34 minutos, Guilherme perdeu uma grande chance de marcar para o NAC. Ele passou pelo zagueiro e pelo o goleiro, mas errou o chute. Bastante cansados depois de muita marcação sobre pressão durante o jogo, os jogadores do Nacional não conseguiram mais criar boas oportunidades. E ficou nisso, o zero não saiu do placar.

Outros resultados da rodada: Betinense 1 x 0 Tupynambás; Araxá 1 x 1 Patrocinense; Uberaba 1 x 1 CAP Uberlândia. O Guarani venceu o Formiga por W.O., ou seja, por 3 a 0, haja visto a desistência do clube do torneio. A rodada será completada no dia 8 de março com a partida entre Mamoré e Boa Esporte.

Com os resultados, a equipe nacionalina segue liderando o grupo A, agora com 7 pontos, mesma pontuação do Betinense, que fica em segundo devido aos critérios de desempate. O Guarani e o Social tem 4 pontos, enquanto o Tupynambás soma 3 pontos.

Na próxima rodada, no dia 6 de março, o NAC faz a estreia em casa no campeonato, recebendo o Betinense. O jogo acontece às 20h, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo