NAC faz doação de alimentos para o projeto “Cristolândia”



Assim como aconteceu após o amistoso contra o Silvestre Futebol Clube, de Viçosa, o Nacional de Muriaé promoveu a doação de alimentos arrecadados na partida contra o Valadares Esporte Clube, realizada na última quinta-feira (25).

A entrada para acompanhar o amistoso, que terminou com vitória do NAC por 3 a 1, foi 1 kg de alimento não perecível. Se na primeira ocasião a instituição ajudada foi o Lar Ozanam, dessa vez a doação foi feita para o projeto Cristolândia, da Igreja Batista.

O presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão estiveram presentes na instituição, que fica no bairro Chácara Leblon, fazendo a entrega de mais de 50 kg de alimentos dos mais variados tipos, tais como arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha, fubá, entre outros.

O projeto Cristolândia é um programa mantido pela Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista e atua na recuperação e assistência a dependentes químicos, com o objetivo de livrá-los do vício e promover a reinserção social e familiar. Em Muriaé, mais de 20 pessoas são atendidas atualmente.

Mais uma vez a diretoria do Nacional Atlético Clube agradece a todos que colaboraram. No amistoso deste sábado (26), contra o Ponte Nova, a entrada será novamente 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.