Home / Notícias / Esportes / NAC faz doação de alimentos para o projeto “Cristolândia”

NAC faz doação de alimentos para o projeto “Cristolândia”

Assim como aconteceu após o amistoso contra o Silvestre Futebol Clube, de Viçosa, o Nacional de Muriaé promoveu a doação de alimentos arrecadados na partida contra o Valadares Esporte Clube, realizada na última quinta-feira (25).

A entrada para acompanhar o amistoso, que terminou com vitória do NAC por 3 a 1, foi 1 kg de alimento não perecível. Se na primeira ocasião a instituição ajudada foi o Lar Ozanam, dessa vez a doação foi feita para o projeto Cristolândia, da Igreja Batista.




O presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão estiveram presentes na instituição, que fica no bairro Chácara Leblon, fazendo a entrega de mais de 50 kg de alimentos dos mais variados tipos, tais como arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha, fubá, entre outros.

O projeto Cristolândia é um programa mantido pela Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista e atua na recuperação e assistência a dependentes químicos, com o objetivo de livrá-los do vício e promover a reinserção social e familiar. Em Muriaé, mais de 20 pessoas são atendidas atualmente.

Mais uma vez a diretoria do Nacional Atlético Clube agradece a todos que colaboraram. No amistoso deste sábado (26), contra o Ponte Nova, a entrada será novamente 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: NAC

Confira também

NAC anuncia contratação de dois atacantes para o Módulo II do Mineiro

Nesta quinta-feira (10), o Nacional de Muriaé contratou mais dois jogadores para a disputa do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *