NAC faz doação de alimentos para o projeto “Cristolândia”

Guia Muriaé no WhatsApp

Assim como aconteceu após o amistoso contra o Silvestre Futebol Clube, de Viçosa, o Nacional de Muriaé promoveu a doação de alimentos arrecadados na partida contra o Valadares Esporte Clube, realizada na última quinta-feira (25).


A entrada para acompanhar o amistoso, que terminou com vitória do NAC por 3 a 1, foi 1 kg de alimento não perecível. Se na primeira ocasião a instituição ajudada foi o Lar Ozanam, dessa vez a doação foi feita para o projeto Cristolândia, da Igreja Batista.

O presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão estiveram presentes na instituição, que fica no bairro Chácara Leblon, fazendo a entrega de mais de 50 kg de alimentos dos mais variados tipos, tais como arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha, fubá, entre outros.

O projeto Cristolândia é um programa mantido pela Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista e atua na recuperação e assistência a dependentes químicos, com o objetivo de livrá-los do vício e promover a reinserção social e familiar. Em Muriaé, mais de 20 pessoas são atendidas atualmente.

Mais uma vez a diretoria do Nacional Atlético Clube agradece a todos que colaboraram. No amistoso deste sábado (26), contra o Ponte Nova, a entrada será novamente 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo