Home / Notícias / Esportes / NAC volta a jogar mal e perde para o Betinense

NAC volta a jogar mal e perde para o Betinense

Jogando fora de casa, o Nacional de Muriaé foi derrotado pelo Betinense por 1 a 0, em partida disputada na noite dessa quarta-feira (12), na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O jogo foi válido pela segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Após a estreia no hexagonal final com derrota em casa, o NAC foi a campo buscando os primeiros pontos para não se distanciar na classificação. Bastante desfalcado, a equipe nacionalina, sob comando do técnico Gerson Evaristo (foto), foi a campo com Paulo Vitor; Marcão, Rodrigão e Miller; Filipinho, Élder, Rafael Lemes, João William e Guilherme; e Thiago Marin.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com poucas oportunidades para ambas as equipes. A melhor oportunidade foi do time da casa. Léo Andrade chutou e Paulo Vitor fez grande defesa. Já na etapa complementar, o Betinense abriu o placar. Aos 8 minutos, Miguel marcou. Em busca do empate, o técnico Gerson Evaristo ainda promoveu três substituições que a princípio deixariam o time mais ofensivo: o atacante Alexandre entrou no lugar do lateral Filipinho; o meia Rafael Lemes deu lugar ao meia Fernando Santos; e o meia Iran entrou no lugar do zagueiro Marcão. Ainda assim, o Nacional pouco fez. Na chance mais clara do time no jogo, Alexandre quase empatou no último minuto, mas parou no goleiro Thulio e o placar ficou mesmo 1 a 0 para o Betinense.




Com o resultado, o NAC agora amarga a última posição do hexagonal final. Juntamente com o Tupynambás, são os únicos times que ainda não pontuaram. Por outro lado, o Betinense disparou e agora lidera isolado, com 6 pontos. Em seguida, aparecerem Uberaba e Patrocinense, com 4 pontos. O Boa Esporte está na quarta posição, com 2 pontos.

Ainda pela segunda rodada, em partidas disputadas também disputadas ontem, o Uberaba venceu o Tupynambás por 3 a 2 e o Patrocinense empatou com o Boa Esporte em 0 a 0.

A terceira rodada acontece neste próximo sábado, dia 15 de abril. O Tupynambás recebe o Nacional, em Juiz de Fora. Em Varginha, Boa Esporte bate de frente com o líder Betinense. Já no Uberabão, o Uberaba enfrenta o Patrocinense.




Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos




Confira também

GP Muriaé de Motocross leva milhares de pessoas à pista do Distrito Industrial

Nesse domingo (20), os muriaeenses curtiram o GP Muriaé de Motocross na pista do Distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *