Categorias de base do NAC entram em campo neste final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

As categorias de base do Nacional de Muriaé voltam a campo neste final de semana, em ocasião de torneios da Liga Esportiva de Muriaé (LEM) e pelo hexagonal final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

No sábado (18), às 11h, NAC e Porto se enfrentam, no Estádio Soares de Azevedo, para ver quem irá enfrentar o Cruzeiro na final do Sub-15 da LEM. No Sub-13, o Nacional já está na final do campeonato da Liga e aguarda o vencedor da partida entre Porto e Cruzeiro, que também se enfrentam neste sábado, às 9h, no Campo do Porto.

PUBLICIDADE

Já no domingo (19), é a vez dos meninos que estão disputando a 2ª Divisão do Mineiro. Os times Sub-15 e Sub-17 enfrentam a equipe do Santarritense FC, em jogos válidos pela segunda rodada do hexagonal final. Às 14h, acontece à partida do Sub-17, logo em seguida, às 16h, a do Sub-15.

A entrada nos jogos é franca.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo