Nacional anuncia contratação do volante Clodoaldo e do atacante Ney Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou a contratação do volante Clodoaldo e do atacante Ney Mineiro. Os jogadores reforçam o grupo que está sendo montado para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.


O volante Clodoaldo, de 25 anos, é natural de Volta Grande (MG) e começou a carreira nas categorias de base do Serra Macaense (RJ) e atuou no Sub 20 do Leme (RJ) e Friburguense (RJ). Já como profissional, atuou pelo Paduano (RJ) em de 2012 a 2013. Entre 2013 e 2014, passou pelos clubes portugueses Cinfães e Académico de Viseu. Em 2015, defendeu o Bonsucesso na elite do futebol carioca.

Já o atacante Ney Mineiro (foto), de 34 anos, é um velho conhecido da torcida muriaeense. Celsinei, como é conhecido na região, é natural de Muriaé e acumula passagens por diversos clubes, inclusive do exterior. Ney Mineiro já atuou pelo Camaçari (BA), Floresta (RJ), Votoraty (SP), Mirassol (SP), Teresópolis (RJ), São Bernardo (SP), São Caetano (SP), Treze (PB), Ferroviária (SP) e Luverdense (MT). No exterior, defendeu o Al-Khor do Catar entre 2010 e 2011. Em 2014, atuou pelo Nacional Esporte Clube, que mandou seus jogos da elite do futebol mineiro em Muriaé. Foram três jogos e dois gols marcados, até que uma contusão o tirou do restante do campeonato.

Com a contratação de Clodoaldo e Ney Mineiro, o grupo do NAC chega a 20 jogadores:

Goleiro: Paulo Vitor;

Laterais: Leandrinho, Fabrício, Badé e Fabiano;

Zagueiros: João Carlos e Gilson Bahia;

Volantes: Hildo, Léo Caixeta, Rafinha, Japão e Clodoaldo;

Meias: João Willian e Jessé;

Atacantes: Sabino, Luis André Carioca, Piter, Romário, Valdeir e Ney Mineiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo