Nacional de Muriaé anuncia contratação do técnico Chiquinho Lima

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé revelou nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, sua nova contratação para a temporada de 2024. Francisco Eleazar Lima Ramos, mais conhecido como “Chiquinho Lima”, de 47 anos, assumirá o cargo de treinador da equipe, que se prepara para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro

.

A diretoria do clube manifestou grande satisfação com a chegada do experiente técnico, por meio de uma nota divulgada em suas redes sociais: “Com satisfação, anunciamos a chegada do técnico ‘Chiquinho Lima’ como o novo comandante para a temporada de 2024. Seja bem-vindo, Professor Chiquinho! Desejamos sucesso nessa nova jornada! Avante NAC!”.

Chiquinho Lima foi campeão Catarinense Série B em 2019, à frente do Almirante Barroso. Sua habilidade como treinador lhe rendeu o reconhecimento como o melhor técnico da competição naquela temporada.

Com sua vasta experiência e histórico de vitórias, Chiquinho Lima chega ao Nacional de Muriaé com o objetivo de fortalecer a equipe e conduzi-la a novas conquistas no cenário esportivo. A torcida aguarda com ansiedade o início dessa nova era sob o comando do renomado treinador.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo