Nacional é derrotado pelo Valeriodoce em Itabira

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) foi derrotado pelo Valeriodoce por 1 a 0. A partida foi disputada neste sábado (25), no Estádio Israel, em Itabira, e foi válida pela segunda rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.


O atacante Da Silva marcou o gol da vitória do Valeriodoce, aos 7 minutos do segundo tempo. O NAC lutou até o final, mas não conseguiu empatar a partida. O zagueiro Miller saiu de campo contundido e é dúvida para a próxima partida.

Para o técnico Márcio Pereira, a derrota não foi anormal. “Jogar contra o Valério fora é difícil e sabíamos que o jogo ia ser complicado. Durante algum tempo tivemos o controle da partida, mas o time deles também precisa vencer e um vacilo determinou nossa derrota”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Com o resultado, o NAC agora ocupa a terceira posição do hexagonal final, com 3 pontos, atrás de Uberaba, também com 3 pontos, e do Funorte, que lidera com 6 pontos. O Betinense ainda não pontuou e é o lanterna. Outros resultados da rodada: Uberaba 3 x 0 CAP Uberlândia e Betinense 0 x 1 Funorte.

O Nacional volta a campo nesta terça-feira (28), às 20h15, quando recebe o CAP Uberlândia no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Ficha Técnica – Valeriodoce 1 x 0 Nacional

Árbitro: Hélio José dos Santos

Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira

Gol: Da Silva, aos 7 minutos do segundo tempo

Cartões Amarelos: Amilton e Michel Douglas (Valério); Eidson e Guilherme Noé (Nacional)

Valeriodoce: Fábio Noronha, Fayllon, Diego Rosa, Santana e Léo Carioca; Rodrigo Caixote, Max Carrasco (Rildo, 40”2ºT), Wanderson (Élvis, 18”2ºT) e Luciano Mourão; Amilton (Michel Douglas, int.) e Da Silva. Técnico: Paulo Cesar Alencar

Nacional: Glaysson, Cláudio Luiz, Miller (Arlan, 4”1ºT) e João Vitor; Edvan (Jefferson, 21”2ºT), Marcão, Guilherme Noé, Jouberth e Pedro Rosa (Ygor, 10”2ºT); Danilo e Eidson. Técnico: Pereira

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo