Home / Notícias / Esportes / Nacional e Tombense empatam em jogo amistoso disputado em Muriaé

Nacional e Tombense empatam em jogo amistoso disputado em Muriaé

Em uma noite que entrará para a história, marcando a volta do Nacional Atlético Clube (NAC) a jogos oficiais de futebol profissional, o clube recebeu, na noite desta sexta-feira (11), o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, para uma partida amistosa.

O NAC entrou em campo com Glaysson, Careca, Marcos, Reinaldo, Douglas, Pedro Rosa, Noé, Bicudo, Higor, Danilo e Sabino. Já o time de Tombos começou o jogo com Darley, Gedeilson, Wellington, Edmario, Denilson, João Paulo, Mateus, Joilson, Junior Barros, Francismar e André.

Embora faltasse entrosamento aos jogadores, devido ao pouco tempo de trabalho, o NAC abriu o placar com Bicudo, aos 12 minutos do primeiro tempo, e os jogadores mostravam muita raça, disputando todas as jogadas, chegando junto aos atletas do Tombense, que só conseguiu empatar a partida no segundo tempo, com um gol de Francismar, aos 8 minutos do segundo tempo. Sem o mesmo fólego do primeiro tempo e após quatro substituições, o Nacional tentava jogar no contra-ataque em cima dos erros do Tombense, que já não oferecia tantos riscos quanto no primeiro tempo, e o jogo terminou sem nova movimentação no placar.




Ronei Cândido Alves (FMF) apitou a partida, auxiliado por Breno Rodrigues (CBF/FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF). Público pagante: 357. Renda: R$ 3.020,00.

O NAC segue se preparando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, enquanto o Tombense se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC lança uniformes para temporada 2020

As camisas do Nacional de Muriaé para temporada 2020 foram lançadas oficialmente nesta sexta-feira (13). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *