Tombense fecha parceria com Nacional e confirma todos os jogos do ano em Muriaé

Além das partidas da série B do Campeonato Brasileiro, Muriaé receberá também o jogo contra o Ceará, válido pela Copa do Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Agora é oficial. Muriaé será a casa do Tombense em 2022, foi o que confirmou o presidente Lane Gaviole, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (01), realizada no estádio Soares de Azevedo.

A coletiva contou também com autoridades do município e a diretoria do Nacional que firmaram a parceria e enxerga com bons olhos a junção com o Gavião Carcará.

2022 será o ano que o estádio Soares de Azevedo vai receber a maior quantidade de jogos, desde sua inauguração em 2014. Além das partidas do Nacional pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, serão mais 19 jogos da equipe de Tombos pela série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Durante a coletiva, Lane confirmou também o jogo contra o Cruzeiro em Muriaé, após a possibilidade da partida ser realizada em Ipatinga. “O Jogo do Cruzeiro será em Muriaé. Nós queremos fazer de Muriaé a nossa casa e não será por 5 mil ingressos a mais ou a menos que iremos tirar a partida daqui”, disse o presidente durante a entrevista.

Logística intensa

O Tombense sabe que seu maior adversário na série B será a grande quantidade de jogos espalhados por todas as regiões brasileiras. Para chegar preparado nas partidas e com menos desgaste possível, o clube mineiro aposta na montagem de um elenco robusto e competitivo. Em Muriaé, um hotel localizado às margens da BR-116 será o local principal da concentração da equipe.

Movimentação da economia em Muriaé

Durante os jogos, Muriaé receberá, além dos clubes visitantes, torcedores de todo o Brasil. De acordo com o Secretário de Governo da Prefeitura de Muriaé, Paulo Sérgio Amaral, será um ano em que a economia do município terá um saldo positivo, principalmente do setor de hotelaria, restaurantes e comércio em geral.

Segurança no estádio e em toda a cidade

Para o comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Márcio Roberto, a PM, nos últimos meses, vem se preparando para esse momento, tanto nas vistorias realizadas no estádio, quanto em estratégias já montadas para garantir o efetivo de policiais no estádio em dias de jogos e em Muriaé, nos pontos em que haverá concentração de torcedores.

Principais jogos

Esse ano será a primeira vez em que grande parte dos clubes virá na zona da mata disputar uma partida de futebol. Além do jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil que ainda não tem data para acontecer, Muriaé receberá clubes como Grêmio, Cruzeiro e Vasco da Gama. A expectativa para esses jogos é que o Soares de Azevedo bata recordes de bilheteria e atenda o torcedor com conforto, segurança e comodidade.

A primeira partida para abrir a temporada de jogos será no próximo sábado, dia 09 de abril, às 21h contra o Operário do Paraná. O valor dos ingressos e os pontos de vendas serão divulgados durante a semana.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo