Nacional empata com o Tombense no último teste antes da estreia no Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) enfrentou, na manhã deste domingo (31), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, a equipe do Tombense. O amistoso terminou empatado em 1 a 1 e foi o último teste da equipe muriaeense antes da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.


Elvis abriu o placar para o Tombense aos 44 minutos do primeiro. O Nacional só conseguiu o empate no fim da etapa complementar, com um gol de Arthur.

O NAC estreia na Segunda Mineira 2014 contra o Valeriodoce, no dia 8 de setembro, às 20h, em Muriaé. Ainda não foi divulgado pela diretoria o valor dos ingressos.

Com a folga na Série D do Campeonato Brasileiro, o jogo também serviu para os jogadores do Tombense manterem o ritmo. A equipe volta a campo pela competição no próximo domingo, 7 de setembro, quando recebe o Operário (MT) no Estádio Antônio Guimarães Almeida (Almeidão), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo