NAC consegue quatro pontos em Contagem na 2ª Divisão do Mineiro Sub-15 e Sub-17

Guia Muriaé no WhatsApp

Na estreia do hexagonal final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17, o Nacional de Muriaé foi até Contagem e conseguiu quatro pontos jogando diante o Desportivo Minas. O Sub-15, sob comando de Lucas Moura, venceu por 1 a 0, gol de Geovani. Já o Sub-17, do técnico Ronaldão, ficou no empate sem gols.


Na próxima rodada, no dia 18 de junho, o NAC recebe o Santarritense FC. O Sub-17 entra em campo às 14h e o Sub-15 logo em sequência, às 16h. As partidas serão disputadas no Estádio Soares de Azevedo.

Nesta fase da competição, os clubes jogam entre si, uma partida exercendo seu mando, outra com o mando de seu adversário (sistema de ida e volta; turno e returno). Assim como na primeira fase, a pontuação das categorias são somadas e é formado uma classificaçao conjunta. Os pontos conquistados no início do torneio são somados aos pontos somados nesta fase.

O clube com maior número de pontos nos hexagonal final (em cada categoria) será considerado Campeão Mineiro 2016 – Sub-15/2ª divisão e/ou Campeão Mineiro Sub-17/2ª divisão, sendo que os três clubes que mais pontuarem ascenderão para o Campeonato Mineiro 2017 – Sub-15 e Sub-17. Para fins de acesso, de acordo com o regulamento do torneio, serão somados os pontos obtidos na 1ª fase e no hexagonal final, tanto do Sub-15 como do Sub-17, para definir os três clubes com a maior pontuação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo