Nacional enfrenta o Funorte em Montes Claros

O Nacional Atlético Clube (NAC) enfrenta, neste sábado (1º), às 17h, a equipe do Funorte no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros. O duelo vale a liderança do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Funorte lidera com sete pontos, seguido pelo NAC com seis.

O jogo põe frente a frente o melhor ataque (NAC, com 14 gols marcados) contra a melhor defesa da competição (Funorte, com 2 gols sofridos). O NAC vai a campo tentando um resultado positivo e por pelo menos um empate. A campanha fora de casa não é das melhores, são quatro partidas, apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.

O Nacional, do técnico Márcio Pereira, deve começar o jogo com Glaysson, Edvan, Cláudio Luiz, Arlan e Pedro Rosa; Marcão, Guilherme Noé, Douglas e Danilo; Ygor e Eidson (Jefferson).

Já o Funorte, sob comando do técnico Everaldo Cardoso, deve ir a campo com Manú, Geison, Ciro, Ícaro e Peu; Anderson Toto, Léo Baiano, Cesinha e Rômulo; Peri e Léo Andrade.

A arbitragem da partida fica por conta de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF), que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo