Home / Notícias / Esportes / Nacional enfrenta o Social nesta quarta-feira em Coronel Fabriciano

Nacional enfrenta o Social nesta quarta-feira em Coronel Fabriciano

Nacional de Muriaé e Social se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Ambas as equipes estrearam com vitória na competição e o jogo vale a liderança do Grupo B. O Social venceu o Minas Boca fora de casa por 1 a 0 e o NAC venceu o Democrata de Governador Valadares de virada por 2 a 1.




O técnico do NAC, João Carlos, relacionou 18 jogadores para a partida: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Fabrício, Leandrinho, João Victor e Léo; zagueiros Jajá, André Luiz e João Carlos; volantes Anderson Tôto, Rafinha e Japão; meias João Willian e Dedê; atacantes Danilo, Michael Thuíque, Maxwell e Adiel. A delegação muriaeense chegou a Coronel Fabriciano ontem a noite.

O Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor, Fabrício, Jajá, André Luiz e João Victor; Rafinha, Anderson Tôto, Leandinho e João Willian; Danilo e Michael Thuique. Já o Social, do técnico Gustavo Rodrigues, deve entrar em campo com Thúlio, Magno, Diego, Williams e Gleisson, Lima, David Silva, Guilherme Júnio e Robinho; Stênio (Gustavo) e Léo Andrade.

A arbitragem da partida fica por conta de Enivaldo Lopes da Silva (FMF), que será auxiliado por Douglas Almeida Costa (FMF) e Fabiano Jesus da Silva (FMF).

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Atividade AM 870.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

Confira também

Divulgada a tabela do Módulo II do Mineiro; NAC estreia no dia 09/02

O Campeonato Mineiro 2019 do Módulo II teve tabela divulgada pela Diretoria de Competições da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *