Home / Notícias / Esportes / Nacional estreia no Módulo II do Mineiro contra o América em Teófilo Otoni

Nacional estreia no Módulo II do Mineiro contra o América em Teófilo Otoni

Após conseguir o vice-campeonato da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé garantiu o acesso ao Módulo II do Mineiro na temporada 2015.

O torneio terá 12 equipes, que jogarão entre si, em turno em returno. Ao término da última rodada, as seis equipes que mais pontuarem se classificarão para o hexagonal final, que vai definir o campeão e vice que terão acesso ao Módulo I na temporada 2016.

Tabela




O NAC estreia na competição contra o América, no Nassari Mattar em Teófilo Otoni, no dia 15 de fevereiro. Já na segunda rodada, o NAC recebe o Ipatinga, no Soares de Azevedo, no dia 22 de fevereiro. Na terceira rodada, o Nacional vai até Coronel Fabriciano enfrentar o Social, no Louis Ensch, no dia 25 de fevereiro. Pela quarta rodada, o NAC receberá o Minas Boca, no dia 1º de março. Fechando o turno, o Nacional recebe o Nacional Esporte Clube (NEC), no dia 4 de março.

Abrindo o returno, NAC e NEC voltam a se enfrentar, em Muriaé, no dia 7 de março. Já na sétima rodada, o Nacional vai até Sete Lagoas enfrentar o Minas Boca, na Arena do Jacaré, no dia 11 de março. Na oitava rodada, o Nacional recebe o Social, no dia 15 de março, no Soares de Azevedo. Na nona rodada, o NAC enfrenta o Ipatinga, no Estádio Municipal João Lamego Netto, no dia 18 de março. Pela última rodada, o Nacional recebe o América de Teófilo Otoni, no dia 21 de março.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC lança uniformes para temporada 2020

As camisas do Nacional de Muriaé para temporada 2020 foram lançadas oficialmente nesta sexta-feira (13). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *