Nacional perde amistoso em casa para o Americano-RJ

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional foi derrotado pelo Americano-RJ, em amistoso realizado na tarde deste sábado (7), no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé, por 2 a 1.

Sob o comando do técnico Jordan Freitas, o NAC foi a campo com Glaycon; Lineker, Cláudio Luiz, Azevedo e Josemar; Marcão, Júnior Lemos, Breno, Giácomo e Jouberth; Washington. Ao logo da partida, o técnico ainda testou Assis, André, Walter Minhoca, João Vitor, Bicudo, Geison.

Os gols da partida foram marcados por Tiago Correa, aos 49 minutos do primeiro tempo, Léo Guerreiro ampliou para o Americano-RJ aos 9 da etapa complementar e Júnior Lemos descontou para o Nacional aos 34 minutos do segundo tempo. Embora fosse um simples amistoso, a partida foi bastante pegada e chegou a ser interrompida algumas vezes devido a desentendimentos entre os jogadores e até os diretores dos clubes. Esta foi a primeira derrota do NAC sob o comando de Jordan Freitas, que vinha de dois empates (contra o Democrata e Tombense) e uma vitória sobre o Pontenovense.

Sem novos amistosos agendados, a partida foi a última oportunidade do técnico Jordan Freitas observar os jogadores que tem a disposição antes da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, que acontece no próximo domingo, 15 de fevereiro, às 10h, contra o América, em Teófilo Otoni. O time de Campos segue se preparando para a Série B do Campeonato Carioca.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo